A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual.
A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.
$ads={1}
O objetivo do nosso negócio é oferecer aos clientes, da indústria e do varejo, a melhor experiência em cada etapa da sua jornada de compra, seja no mundo físico, no virtual ou na integração de ambos, com fluidez para transitar pelo caminho mais conveniente até aquilo que deseja.
Responsabilidades e atribuições
- Fazer gestão das contas de marketplaces, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformas;
- Gerenciar anúncios - analisar e validar o mix de produtos integrados (categoria, foto, descrição) para garantir que estejam de acordo com o manual de boas práticas;
- Cadastro de Produto / Integração de Produtos- Gestão de Estoque;
- Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplaces;
- Gestão de fluxo e integração de Pedidos e Pós-Venda. Acompanhar status de pedidos pontuais até seu atendimento final;
- Buscar oportunidades de sortimento para marketplaces;
- Buscar oportunidades de desenvolvimento de novos canais de vendas;
- Apoiar na contratação de novas ferramentas;
- Identificar as melhores práticas junto das áreas internas e dos marketplaces;
- Garantir a conciliação financeira com os marketplaces. (Koncili);
- Análise de contratos de parceria. Negociar com a área comercial;
- Acompanhar indicadores dos marketplaces e recomendar ações de correção. Relatório de acompanhamento Diário de KPI 's; Analisar os dados e implementar estratégias de vendas;
- Pesquisa e análise de mercado;
- Precificação de produtos de acordo com o mercado;
- Analisar preços de mercado para identificar oportunidades de campanhas e promoções;
- Fazer análise de giro e cobertura de estoque dos produtos mais vendidos ou itens de apostas;
- Monitorar a performance das promoções e construir uma curva de aprendizado sobre os produtos e preços de maior retorno;
- Realizar o acompanhamento de ações de Frete.
Requisitos e qualificações
- Experiência em se relacionar com os principais players do mercado;
- Experiência com rotinas de cadastro e ciclo de vida do produto;
- Experiência em geração de indicadores de desempenho e análise de resultados;
- Excel avançado;
- Senso analítico;
- Conhecimento prático dos canais.
Informações adicionais
JORNADA DE TRABALHO:
- Regime de contratação – CLT
- Híbrido (presencial + home office)
BENEFÍCIOS:
FlashFood + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Zenklub + Gympass + PLR + Day Off no Aniversário + Auxílio Babá ou Creche + Auxilio para Filhos Excepcionais + Parceria com Faculdade e Escola de Idiomas + SESC + Seguro de Vida + Horário Flexível.
A Infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da América Latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma completa ou modular e oferecerem a melhor experiência de compra aos seus clientes com escalabilidade para ser competitivo no contexto atual.
A Infracommerce nasceu da percepção de que a maioria das marcas não têm escala para competir contra os grandes marketplaces e, portanto, precisam participar de um ecossistema para ter sucesso no mundo digital.